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ESCRITURA PÚBLICA DE
COMPRA E VENDA

Documentos necessários:
 

a) Do(s) vendedor(es) (pessoa física):

  1. RG, CPF e certidão de casamento ou nascimento (obs: se casado RG e CPF do(a) esposo(a);

  2. Caso o regime de bens não seja o da comunhão parcial de bens, apresentar pacto antenupcial;

  3. Profissão e declaração quanto a união estável;

  4. Comprovante de residência.

b) Do(s) comprador(a-es) (pessoa física):

  1. RG, CPF e certidão de casamento ou nascimento (obs: se casado, RG e CPF do(a) esposo(a));

  2. Caso o regime de bens não seja o da comunhão parcial de bens, apresentar pacto antenupcial;

  3. Profissão e declaração quanto a união estável;

  4. Comprovante de residência;

c) Do imóvel:

URBANO

  1. Certidão de inteiro teor (Cartório de Registro de Imóveis – válida por 30 dias);

  2. Certidão negativa de ônus (Cartório de Registro de Imóveis – válida por 30 dias);

  3. Certidão Negativa de Débitos da Prefeitura Municipal

RURAL

  1. Georreferenciamento lançado na matrícula do imóvel (quando a área do imóvel for superior 100 hectares);

  2. Certidão de inteiro teor (Cartório de Registro – válida por 30 dias)

  3. Certidão negativa de ônus (Cartório de Registro – válida por 30dias)

  4. Recibo de inscrição no CAR- Técnico em edificações ou engenheiro.

  5. INCRA/CCIR

  6. Certidão Negativa da Receita Federal-ITR/NIRF

ITBI

  1. A guia de ITBI será preenchida pelo cartório, sendo o(s) bem(ns) avaliados pela  Prefeitura Municipal.

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(79) 9 9925-8844

(79) 9 9976-8255

(79) 3631-6301

Escrituras e procurações 

Protesto de Títulos

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Av. Zacarias Júnior, 33 Centro - Lagarto, SE - CEP: 49400-000

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 Horário de atendimento 08 às 17:00 hs.

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